Fala, galera, Guilherme por aqui para uma novidade.

É o seguinte: todas as pessoas que passam pela experiência do voo livre são marcadas de alguma forma, certo? O voo livre nos possibilita muitas coisas, desde a superação do medo de tirar os pés do chão até o alcance de uma conexão diferente com o mundo que nos cerca.

Seria impossível listar aqui todos os ensinamentos que podemos tirar da prática do nosso esporte, pois cada pessoa tem uma visão particular e, da mesma forma, tira lições individuais.

No entanto, uma coisa temos em comum: carregamos conosco as marcas de experiências que só o voo livre pode nos proporcionar. É mais ou menos isso que podemos sentir ao observarmos o slogan dos nossos parceiros da revista online The Paraglider: A View from Above (em tradução literal, O Parapente: Uma Visão de Cima). Percebam que “uma visão de cima” é diferente da visão convencional que a maior parte das pessoas carrega sobre o mundo.

Mas e você? Guarda fotos desses momentos marcantes?

Pois bem, o Instituto Nacional de Voo Livre foi fundado com propósitos bem específicos. Isso não significa que eles sejam rígidos e estáticos – eles podem mudar – no entanto, estamos aqui para promover, desenvolver e difundir o voo livre, para trazer conhecimento e segurança na prática do esporte. Estamos aqui para colaborar com a cultura do conhecimento no voo livre.

Isso vocês já sabem! O que talvez não saibam é que a iniciativa do Congresso Online de Parapente não é nossa. Isso mesmo, você não leu errado, ela não pertence ao INAVL, mas a todos os pilotos e entusiastas do voo que participam conosco. É uma construção conjunta.

Isso fica bem evidente se notarmos que grande parte dos palestrantes do COPA são indicados pela própria galera do voo.

Bom, sendo uma construção coletiva como é, nada mais justo que colocar os registros da galera nas campanhas de divulgação do COPA. O Instituto Nacional de Voo Livre está frequentemente buscando imagens pela internet para utilização em seus materiais de campanha.

O problema é que isso é impessoal – e não queremos fazer do COPA um evento impessoal.

Assim, se você quiser fazer AINDA mais parte dessa iniciativa, basta mandar suas fotos de alta qualidade para nosso email: [email protected]

Vamos formar uma base de dados para utilização nas campanhas do Instituto e, claro, você vai ver o seu rosto e suas experiências promovendo o desenvolvimento do voo livre.

Ah! A foto desse post é do Bruno Ribeiro, durante os seus treinos de parapente.

Muito obrigado e aguardamos suas fotos.

 

Cadastre-se

Cadastre-se

Cadastre-se gratuitamente na nossa lista VIP e receba informações sobre os próximos congressos e parcerias do INAVL. Junte-se a nós na missão de voar com liberdade através do conhecimento. 


Cadastro realizado, agora verifique seu email!

Cadastre-se

Cadastre-se

Cadastre-se gratuitamente na nossa lista VIP e junte-se a nós na missão de voar com liberdade através do conhecimento.


Cadastro realizado, agora verifique seu email!